. Notícias

Luíza sabe que Pinheiros pode render mais
Por eduardo vieira de souza, RJ

19.12.2014 |
A rotina de títulos do Pinheiros não diminui a busca incessante de evolução por parte de suas atletas. A centro Luiza Carvalho, por exemplo, acredita que apesar da campanha invicta (oito vitórias), o time poderia render mais no Olga Pinciroli. Porém, a própria situação dos jogos levava a diminuição do ritmo, mas o importante é o pronto estabelecimento da intensidade. Ela sabe que a temporada de 2015 será de grandes desafios no clube e na Seleção Brasileira, que tem o Pan-Americano como maior objetivo.

“O resultado foi muito bom para o Pinheiros, mas poderíamos ter jogado ainda melhor! Algumas vezes desaceleramos. Precisamos melhorar isso , estando sempre alerta em todos os momentos dos jogos”.

Para ela, cada competição internacional definirá se o Brasil se encontra no caminho certo para brilhar nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro. “A seleção brasileira está treinando duro e sempre pensando nos Jogos Olímpicos, ano que vem temos várias viagens e campeonatos marcados! Isso é ótimo para testar o que estamos fazendo nos treinos e ver se está tudo no caminho certo. Jogar muito é o que mais precisamos. Pegar ritmo de jogo, jogar com times mais fortes. Isso tudo só faz com que nossa evolução aconteça mais e mais”, comentou Luíza.


Avaliação dos leitores: (0 votos) Faça o login e avalie!
Faça o login e comente esta notícia!

Mais notícias sobre Entrevista:

16/12/2014 . Avallone fala do título consagrador do Sesi-SP
30/03/2010 . Gergely Kiss confia no potencial do Brasil
11/08/2008 . Blanca Gil abre o jogo a revista espanhola
22/04/2008 . Mirella: caçula de personalidade no Paineiras
17/04/2008 . Rita Dravucz: "Nada é impossível"