. Notícias

Ádria Delgado pronto para os grandes desafios
Por eduardo vieira de souza, RJ

18.12.2014 | Depois de brilhar com a touca do Fluminense na Liga Nacional, o versátil Ádria Delgado projeta uma intensa e decisiva temporada em 2015. Os desafios são imensos: a medalha de ouro no Pan-Americano, algo que não vem para o Brasil desde 1963, e um bom desempenho no Mundial de Kazan, principal competição do ano. Para esta última, será necessário confirmar a vaga no torneio de classificação no Canadá, em janeiro. Àdria espera que esta experiência dê mais bagagem ao time na caminhada até a Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016.

“Este próximo ano 2015 será muito importante para a gente. Nós temos muitas competições importantes e temos que ir uma por uma para poder chegar ao objetivo final, que é a medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos. É importante porque si a gente consegue esse ouro vamos entrar nas outras competições com muita motivação. Temos um mundial em Kazan no mês de agosto, ainda não sabemos se teremos que ganhar a vaga em janeiro na Copa Uana, mas vamos começar treinar no dia 22 para conseguir isso aí”, comentou o atleta do Tricolor.

Se o Pan-Americano tem um valor simbólico para o torcedor brasileiro, o Mundial surge como a oportunidade de avisar às potências de que a Seleção entrará com grandes objetivos na Olimpíada. “O mundial vai ser como uma prova final antes da Olimpíada, para ver se a gente pode brigar de frente contra as grandes seleções. Falta um ano e meio e o grande objetivo esta chegando, mas temos que ir devagar e competição por competição para alcançar todos os objetivos”, encerrou Ádria.




Avaliação dos leitores: (0 votos) Faça o login e avalie!
Faça o login e comente esta notícia!

Mais notícias sobre Troféu Brasil Feminino:

17/12/2014 . Camila Pedrosa festeja a prata do Paulistano
15/12/2014 . Pinheiros campeão mais uma vez
13/12/2010 . Luiza Saback aproveita bem as oportunidades
12/12/2010 . Raio X final do Olga Pinciroli
12/12/2010 . Flamengo vence o Botafogo em dia de festa