. Notícias

Camila Pedrosa festeja a prata do Paulistano
Por eduardo vieira de souza, RJ

17.12.2014 | Apesar do tempo reduzido de treinamentos em conjunto, o Paulistano conseguiu um resultado acima do planejado para o Troféu Olga Pinciroli: a medalha de prata. A base caseira, formada por Camila Pedrosa, Flávia Vigna, Barbara Amoro, Denise Costa, Vivi Costa, Camila Palumbo e Helena Beer, recebeu os reforços das estrangeiras Tanya Gandy e Forel Davis e da goleira Victoria Chamorro e de Mirella Coutinho, que estavam nos Estados Unidos. Para Camila Pedrosa, a tendência é o time se reforçar ainda mais para a temporada 2015.

“Adoramos o nosso resultado, pois o objetivo do Paulistano era ficar em terceiro lugar, mas no final fizemos bons jogos e conseguimos o segundo lugar. Para o ano que vem. esperamos ter um time mais consistente e com mais jogadoras, pois não é humano jogar dois jogos por dia e não sair nem para dar uma respirada. Além do retorno de uma pessoa que fez e faz muita falta ao nosso time: a Cris Beer”, disse Camila.

Realmente, o sistema de disputas, aprovado pela maioria dos clubes, gerou a realização de oito partidas em seis dias, sendo 90% concentrado em quatro.

Foto: Tanya Gandy



Avaliação dos leitores: (0 votos) Faça o login e avalie!
Faça o login e comente esta notícia!

Mais notícias sobre Troféu Brasil Feminino:

18/12/2014 . Ádria Delgado pronto para os grandes desafios
15/12/2014 . Pinheiros campeão mais uma vez
13/12/2010 . Luiza Saback aproveita bem as oportunidades
12/12/2010 . Raio X final do Olga Pinciroli
12/12/2010 . Flamengo vence o Botafogo em dia de festa