. Notícias

Avallone fala do título consagrador do Sesi-SP
Por eduardo vieira de souza, RJ

16.12.2014 | Um dos projetos responsáveis pela ascensão do polo aquático do Brasil nos últimos anos, o Sesi-SP conquistou no último fim de semana o título inédito da Liga Nacional, ao superar o Pinheiros, na decisão por penalidades. A medalha de ouro premia o trabalho do técnico André Avallone e também da sua comissão técnica e dos dirigentes que apostaram no projeto, que valoriza em especial às categorias de base (no masculino e feminino). Avallone avaliou a importância do sucesso do time adulto.

“Esse foi um título que representa muito ao Sesi-SP. Essa foi a 4ª participação do Sesi na Liga Nacional. Viemos numa crescente, provando que o investimento que fizemos em todos esses anos, foram nos atletas e na estrutura. 2011 ficamos em 3º lugar empatados com o Botafogo. 2012 conquistamos a 1ª medalha, o 3º lugar. 2013 fizemos a 1ª final e perdemos para a equipe do Fluminense.E esse ano, conquistamos o tão sonhado título. O que mais me deixa feliz com esse título foi a comemoração de todos os envolvidos. Atletas das categorias, técnicos de base, profissionais que trabalham diariamente no Sesi fazendo funcionar a grande "máquina"!Todos nós nos sentimos campeões!”, comentou o treinador.

Para o técnico do adulto, a conquista do título da Liga Nacional Adulta Masculina premia o trabalho de toda a temporada nas diversas categorias. “Esse título fechou um ano de ouro para nós, estivemos disputando todas as semi finais de brasileiro, organizamos eventos maravilhosos como as duas edições do WP Kids 12, com 180 atletas em cada evento! Organizamos uma final de Liga chegando a 1000 torcedores na arquibancada! Acho que nunca chegamos a ter esse público!! Gostaria de agradecer a todos os funcionários do Sesi, a diretoria, ao Presidente Paulo Skaf, que junto ao Professor Walter Vicioni nos apoiou 100% em toda essa história. As equipes de Polo Aquático que fizeram um grande espetáculo, muito disputado e só abrilhantou o nosso título! ”, afirmou Avallone, com experiência na Espanha.




Avaliação dos leitores: (0 votos) Faça o login e avalie!
Faça o login e comente esta notícia!

Mais notícias sobre Entrevista:

19/12/2014 . Luíza sabe que Pinheiros pode render mais
30/03/2010 . Gergely Kiss confia no potencial do Brasil
11/08/2008 . Blanca Gil abre o jogo a revista espanhola
22/04/2008 . Mirella: caçula de personalidade no Paineiras
17/04/2008 . Rita Dravucz: "Nada é impossível"